Trocas e Devoluções
Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes. Para evitar problemas com seu pedido leia com atenção a descrição e ficah técnica (quando houver) em nosso site. Tom de cor de produtos pode variar de acordo com calibragem do monitor. Salientamos que todo produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariadas. Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios ou transportadora durante o horário comercial. Não havendo alguém para receber a mercadoria, ela poderá acabar sendo retornada gerando novos custos de frete.
Caso seu produto nçao esteja de acordo com o esperado ou apresente algum defeito você poderá fazer a troca ou devolução de sua mercadoriaconosco atravésdos correios conforme as regras abaixo:
DESISTÊNCIA DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)
Prazo para desistência da compra através da nossa loja virtual:
Conforma ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras atravésde lojas vituais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.
Condições do produto:
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CTK Mais Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
No menu "Fale Conosoco" informe seus dados, o número do pedido e/ou o número da nota fiscal e, se desejar, motivo pela qual a mercadoria está sendo devolvida. Você receberá em seu e-mail as instruções sobre o procedimento de devoluçao.
IMPORTANTE: Todas as devoluções devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu "Fale Conosco"; não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmara solicitação de troca.
TROCA - PRODUTO SEM DEFEITO:
O prazo para troca de produtos sem defeito é até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição (troca) por outro item, valem as seguintes regras:
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CTK Mais Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
No menu "Fale Conosco" informe seus dados, o número do pedido e o motivo pelo qual a troca está sendo solicitada. Você receberá em seu e-mail as instruções sobre o procedimento de troca.
IMPORTANTE: Todas as trocas devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu “Fale Conosco”, não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmar a solicitação de troca.
TROCA – PRODUTO COM DEFEITO OU INCORRETO:
A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
Análise de Defeitos dos Produtos
Laudo Favorável à troca:
Laudo Contrário à troca:
Causas de reprovação:
IMPORTANTE: Todas as trocas devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu “Fale Conosco”, não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmar a solicitação de troca.
Responsabilidade pelo pagamento do frete
CANCELAMENTO DE PEDIDOS AINDA NÃO ENVIADOS
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Caso pagamento já tenha sido efetuado, ver “restituição de valores” abaixo:
RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA DEVOLUÇÕES, TROCAS E CANCELAMENTO:
Restituição dos valores Boleto Bancário ou PIX
Se você pagou o boleto ou PIX, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens.
Restituição dos valores Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a CTK Mais Store envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Localizada em Caxias do Sul (RS), oferecemos uma variada linha de utilidades domésticas que trazem conforto e praticidade, proporcionando novas experiências e sensações únicas no cotidiano das pessoas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade