Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes. Para evitar problemas com seu pedido leia com atenção a descrição e ficah técnica (quando houver) em nosso site. Tom de cor de produtos pode variar de acordo com calibragem do monitor. Salientamos que todo produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariadas. Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios ou transportadora durante o horário comercial. Não havendo alguém para receber a mercadoria, ela poderá acabar sendo retornada gerando novos custos de frete.

Caso seu produto nçao esteja de acordo com o esperado ou apresente algum defeito você poderá fazer a troca ou devolução de sua mercadoriaconosco atravésdos correios conforme as regras abaixo:

DESISTÊNCIA DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Prazo para desistência da compra através da nossa loja virtual:

Conforma ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras atravésde lojas vituais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.

Condições do produto:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem individual original lacrada, acompanhado de todos os acessórios e deve ser devidamente embalado para entrega pelos correios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avarias.
  • O cliente deverá encaminhar junto ao produto o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CTK Mais Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • A devolução da mercadoria deverá ser solicitada através do menu "Fale Conosco" localizado no rodapé do site.

No menu "Fale Conosoco" informe seus dados, o número do pedido e/ou o número da nota fiscal e, se desejar, motivo pela qual a mercadoria está sendo devolvida. Você receberá em seu e-mail as instruções sobre o procedimento de devoluçao.

IMPORTANTE: Todas as devoluções devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu "Fale Conosco"; não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmara solicitação de troca.

TROCA - PRODUTO SEM DEFEITO:

O prazo para troca de produtos sem defeito é até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição (troca) por outro item, valem as seguintes regras:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avarias.
  • O cliente deverá encaminhar junto ao produto o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original individual lacrada, acompanhado de todos os acessórios. E ser devidamente embalado para entrega pelos correios.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as instruções que serão passadas mediante solicitação da troca.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CTK Mais Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através do menu “Fale Conosco” localizado no rodapé do site.

No menu "Fale Conosco" informe seus dados, o número do pedido e o motivo pelo qual a troca está sendo solicitada. Você receberá em seu e-mail as instruções sobre o procedimento de troca.

IMPORTANTE: Todas as trocas devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu “Fale Conosco”, não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmar a solicitação de troca.

TROCA – PRODUTO COM DEFEITO OU INCORRETO:

  • Caso haja algum problema com a sua mercadoria, produto enviado incorretamente em desacordo com o descrito em nossa loja virtual ou defeito de fabricação, deve ser comunicado a CTK Mais Store num prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da mercadoria através do menu “Fale Conosco”.
  • Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
  • O envio do produto até nosso centro de distribuição deverá ser feito através do código de postagem que iremos fornecer mediante solicitação da troca por defeito/mercadoria incorreta.
  • Caso não seja um defeito de fabricação ou o produto esteja de acordo com a descrição do item em nossa loja virtual (veja a lista "item de reprovação" logo abaixo) a CTK Mais Store não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devolução do produto não trocado.

A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

  • O cliente deverá encaminhar junto ao produto o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. E ser devidamente embalado para entrega pelos correios.

Análise de Defeitos dos Produtos

Laudo Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

  • O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.

Causas de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

IMPORTANTE: Todas as trocas devem ser solicitadas de acordo com as instruções acima através do menu “Fale Conosco”, não é necessário realizar ligações telefônicas para confirmar a solicitação de troca.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

  • Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a CTK Mais Store será pago inteiramente pela CTK Mais Store.
  • Para isso, o ciente deve entrar em contato com a CTK Mais Store através do menu "Fale Conosco". Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
  • Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).

CANCELAMENTO DE PEDIDOS AINDA NÃO ENVIADOS

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso pagamento já tenha sido efetuado, ver “restituição de valores” abaixo:

RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA DEVOLUÇÕES, TROCAS E CANCELAMENTO:

Restituição dos valores Boleto Bancário ou PIX

Se você pagou o boleto ou PIX, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens.

Restituição dos valores Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a CTK Mais Store envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Sobre a loja

Localizada em Caxias do Sul (RS), oferecemos uma variada linha de utilidades domésticas que trazem conforto e praticidade, proporcionando novas experiências e sensações únicas no cotidiano das pessoas.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Clessi Teresinha Kuskovski - CNPJ: 05.815.109/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade